sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Candidato a deputado federal do PC do B pode surpreender














































Cláudio Furtado acima em dois momentos: Discursando durante lançamento da sua candidatura e ao lado de Flávio Dino e Roberto Rocha.

O procurador federal e candidato a deputado federal do PC do B, Cláudio Furtado, continua incansável na sua luta por votos. Natural de Duque Bacelar, ele tem priorizado sua campanha nas regiões do baixo Parnaíba e Cocais.

Aliado, amigo de profissão e entusiasta da candidatura de governador de Flávio Dino, Cláudio Furtado surpreendeu muitos observadores políticos quando no último dia 19 lançou corajosamente sua candidatura em Duque Bacelar num evento político que poucos tem se arriscado nesta campanha: Um comício. O jovem procurador mediu sua popularidade e não se decepcionou quando quase três mil pessoas foram prestigiar ele, o candidato a governador Flávio Dino, o candidato a senador Roberto Rocha e seu parceiro de dobradinha na região, candidato a deputado estadual Fábio Macedo.

Funcionário da justiça eleitoral de Timon por sete anos, Cláudio Furtado tem boas relações de amizade na cidade timonense. De olho no colégio eleitoral com mais de 107 mil eleitores, o jovem procurador dar sinais de que tem muito interesse em conseguir votos por aqui. Para tanto,conseguiu recentemente montar uma equipe que já está trabalhando por ele em Timon.

Por conta dessa sua desenvoltura nesse início de campanha, tem gente apostando que o procurador federal poderá surpreender nesta eleição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário