terça-feira, 26 de agosto de 2014

Os frutos do bom relacionamento no município de Timon se transformam em significativos apoios para a campanha do Candidato a Deputado Federal Cláudio Furtado

 Os frutos do bom relacionamento no município de Timon se transformam em significativos apoios para a campanha do Candidato a Deputado Federal Cláudio Furtado N°6500.


O candidato a deputado federal pelo PC do B, procurador federal Cláudio Furtado, anda que é só alegria. O motivo é um só: a decisão do irmão dele, prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, em apoiar Flávio Dino para governador. O anúncio foi feito ontem.

Outro assunto que deixa o candidato feliz são os anúncios de apoios a sua candidatura em Timon. Sentido-se em casa já que lá trabalhou por sete anos na justiça eleitoral local e fez boas amizades, Cláudio ver agora os frutos do seu bom relacionamento no município se transformarem em significativos apoios para sua campanha.



As mais novas adesões são as do líder estudantil Moisés da Juventude e a do advogado Igor Igreja.

 





Candidato a Deputado Federal Cláudio Furtado, Candidato a Governador Flavio Dino e Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado


#N°6500

Nenhum comentário:

Postar um comentário