domingo, 9 de março de 2014

Funcionários da rede municipal de educação da cidade de Tutóia continuam sem receber seus salários.

Prefeito Diringa Baquil
O prefeito de Tutóia e sua esposa Deyse Baquil que é secretária de educação, deixam professores e outros servidores públicos sem receber seus salários referente ao  mês de fevereiro. Até o momento só foi pago o quadro de professores que trabalham na educação infantil mesmo assim nem todos receberam. 

Não se sabe o que estes gestores tanto fazem com os repasse da educação. As escolas estão em situação precária, sem reformas sem assistência logística adequada e digna para torna uma ambiente saudável que estimule tanto os educadores como os alunos a desenvolver suas atividades educacionais. 

É nojento presenciar nossa cidade ser administradas por pessoas que não há o minimo de respeito pelo próximo e isso se estende também a queles que se dizem nossos representantes que é o caso dos vereadores. 

É preciso que as pessoas de bem tomem posições e comecem entrar na vida publica para expulsar os maus políticos e que humilhações e corrupções sejam quebradas dando espaço para as boas práticas voltadas para o bem estar comum, social e econômico de um povo.

Quem tem respeito pelo próximo, quem tem valores virtuoso e temente a Deus não usa o poder para perseguir  e nem oprimir.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário