quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cláudio Furtado intensifica agenda de campanha


O candidato a deputado federal Cláudio Furtado (PCdoB) tem intensificado a agenda e a visita a diversos municípios do Maranhão. Por onde passa o comunista engrossa o coro dos que pedem mudanças no Estado e com isso aumenta o número de simpatizantes de sua candidatura.
DSCF3561
“Temos defendido uma representação diferente na Câmara dos Deputados e essa diferença passa pela oportunidade que temos tido de conversar com o eleitor. Nossa candidatura não nasceu do acaso, ao contrário, foi sonhada com o objetivo de defender os maranhenses e ajudar a virar essa página de indicadores vergonhosos para um Estado que consiga se desenvolver com melhor distribuição de renda para todos”, disse ele.
cLAUDIO 2
Embora tenha sua agenda independente, Cláudio Furtado tem cumprido compromissos políticos também em conjunto também o candidato a governador Flávio Dino (PCdoB).
FLAVIO 3
“Fazemos parte dessa caravana da mudança que percorre todo o Estado e para nós é uma honra acompanhar nosso futuro governador em todas essas atividades, ver ele ser cumprimentado pelos maranhenses que estarão confiando a ele a missão de construir um Maranhão de todos nós”, acrescentou.
DSCF3530
Recentemente Cláudio Furtado cumpriu agenda política em municípios como Codó, Timbiras, Pedreiras, Caxias, Timon e Peritoró.
Fonte: portalgaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário